Desabafo.
Eu as vezes fico pensando como eu serei daqui ha alguns anos...espero que não mude muito pois adoro como eu sou.Mas o que eu queria mesmo era poder saber se realmente ainda serei feliz como sou hoje,principalmente na minha vida amorosa;ás vezes uma atitude pode mudar tudo e eu tenho medo de que isso aconteça comigo.
Não sei nem quero saber até quando irei viver, mas até lá o que mais quero é ser feliz...muito feliz.Porque a única coisa que a gente leva dessa vida é a vida que se leva.
Sei que sou muito tranquila,que existe muita coisa que e poderia fazer e não faço,ou até que não deveria fazer e eu faço.Acredito que isso ocorre com todo mundo.
Se pararmos para pensar realmente a vida é muito curta pra ficarmos perdendo tempo com algumas bobagens,ás vezes o ciúme realmente é desnecessário e um momento que poderia ter cido tão bom mas acabou sendo inesquecível por palavras e atos constragedores.
Se estamos felizes o tempo parece passar tão rápido,mas caso contrário o ponteiro do relógio parece rastejar...pr isso eu aprendo a cada dia a dominar minha anciedade pra não ter que ser controlada por ela,ante eu não conseguia ao menos comer de tanta anciedade,enfim é horrível!
Sabe eu aprendí que realmente "tudo passa".
E se a gente não prestar atenção acabamos passando também na vida das pessoas que amamos...e quando for percebermos será muito tarde.Muito tarde mesmo,porque tem erros que são incorrigíves e outro com efeito a longo prazo,nunca se sabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário