17/01/2008

Shakespeare


"Depois de algum tempo aprendes a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E aprendes que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começas a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
Acabas por aceitar as derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprendes a construir todas as tuas estradas de hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair ao meio em vão. Depois de algum tempo aprendes que o sol queima se te expuseres a ele por muito tempo.

Aprendes que não importa o quanto tu te importas, simplesmente porque algumas pessoas não se importam... E aceitas que apesar da bondade que reside numa pessoa, ela poderá ferir-te de vez em quando e precisas perdoá-la por isso.

Aprendes que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobres que se leva anos para se construir a confiança e apenas segundos para destruí-la, e que poderás fazer coisas das quais te arrependerás para o resto da vida.

Aprendes que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que tens na vida, mas quem tens na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprendes que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebes que o teu melhor amigo e tu podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobres que as pessoas com quem tu mais te importas são tiradas da tua vida muito depressa, por isso devemos sempre despedir-nos das pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.

Aprendes que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começas a aprender que não te deves comparar com os outros, mas com o melhor que podes ser. Descobres que se leva muito tempo para se tomar a pessoa que se quer ser, e que o tempo é curto. Aprendes que, ou controlas os teus actos ou eles te controlarão e que ser flexível nem sempre significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, existem sempre os dois lados.

Aprendes que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências. Aprendes que paciência requer muita prática. Descobres que algumas vezes a pessoa que esperas que te empurre, quando cais, é uma das poucas que te ajuda a levantar.

Aprendes que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que tiveste e o que aprendeste com elas do que com quantos aniversários já comemoraste.

Aprendes que há mais dos teus pais em ti do que supunhas.

Aprendes que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são disparates, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprendes que quando estás com raiva tens o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.

Descobres que só porque alguém não te ama da forma que desejas, não significa que esse alguém não te ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprendes que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes tens que aprender a perdoar-te a ti mesmo. Aprendes que com a mesma severidade com que julgas, poderás ser em algum momento condenado.

Aprendes que não importa em quantos pedaços o teu coração foi partido, o mundo não pára para que tu o consertes.

Aprendes que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, planta o teu jardim e decora a tua alma, ao invés de esperares que alguém te traga flores.

E aprendes que realmente podes suportar mais... que és realmente forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dádivas são traidoras e fazem-nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.»

Desafando total...

Nossa!

Estou super decepcionada com um amigo,sabe aquele amigo que te jura fidelidade e no fim trái a tua confiança.Mas eu falo de amizade mesmo,não de nomoro entende,meu problema é com um amigo não com meu nomorado,que aliás é um fofo!
Entre amigo tambem rola aquele lance de fidelidade,pelo menos pra mim.
Então,eu fiquei incrivelmente arrasada.Ah,acho que fica dificil manter uma amizade quando você perde a confiança,talvez seja igual a um namoro,casamento ou qualquer outro tipo de relacionamento,seja ele pessoal ou profissional,quando você perde a confiança é quase impossivel levar a diante.
Tudo bem,na vida tudo é uma lição!
Acredito muito na Biblia,quando ela fala da lei da semeadura...aquela historia de que tudo que agente planta agente colhe!!!
Temos que ter muito cuidado com aquilo que falamos e desejamos ao nosso proximo,temos que ama-los como a nos mesmos.Sei o quanto é dificil amar alguem que so nos traz o mau,no entando somos bem aventurados pois bem aventurados os misericordiosos pois alcançaram a misericordia!
Mas tambem não precisamos ficar correndo atras de pessoas que so nos machucam os sentimentos ,deixa pra la;ame-se,ame-se bastante antes de amar alguem,antes de lhe querer tanto bem.
Isso é biblico viu!
Felismente tenho ao meu lado alguém que tem sido meu melhor amigo,e nele tenho confiado bastante,Ele nunca erra,nunca nos decepciona,Sommente JESUS,pode ser tão fiel assim!
Então aprendendo a suportar os problemas do dia a dia é que a gente vai longe.Imagina se por causa dessas coisas a vida perdesse um pouco o sentido,nossa não iria sobrar nada pra viver.
Eu sei que mesmo estando assim tão triste com essa situação,não deixo me abalar,afinal errar é proprio do humano,pena que alguns se deixam levar pela soberba e passam a não reconhecer os erros que cometem.
Pena,cavam suas proprias covas!
Acabam sempre sozinhos;mas tudo bem nunca é tarde pra recomeçar!

15/01/2008



Se existe uma coisa que me fascina,é ser um dia uma motoqueira!
Eu queria mesmo viajar nesse mundão a fora numa moto muito louca,rsrsr
Pense!
Nossa,mas um dia eu vou fazer uma viagem inesquecível,com meu Love de moto...eu vou mesmo!
Nossa,é muito gostoso pilotar,quando eu peguei na moto a primeira vez,confesso que tive um pouco de medo de cair,mas depois da saída,nossa é muito fácil.Além de ser gostoso sentir o vento bater nos cabelos...fora que as pessoas ficam te olhando,e vc não sabe interpretar a cara que elas fazem,uns cara de inveja outros cara de besta,parecendo que nunca viu uma Mulher pilotar uma moto.
Vou para por aqui ...por que andar de moto pra mim é legal,gostoso mesmo é pilotar e ja da até agia na boca so de falar...hehehe.